domingo, 18 de outubro de 2009

O que é um pum para quem já encheu a fralda??














Eu devo mil desculpas a alguém, por ter revelado um pequeno segredo à respeito de um procedimento estético que deu zebra.
Além de pedir desculpa pela revelação do pequeno segredo, tenho também que pedir desculpas pela crítica à procura pelo procedimento.
Não importando a quem se destina a submissão ao procedimento estético, seja ele botox, depilação ou qualquer ou outro não menos doloroso trata-se de uma atitude para lá de positiva.
São de fato coisas feitas por mulheres pensando nos outros e não em si mesmas, no entanto são feitas buscando preservar ou realçar beleza o seja estamos falando de mulheres que querem ficar bonitas, gostosas e atraentes e que para tanto fazem alguns esforços bem dolorosos.Há que se notar ainda que a mulher no final se sente bem justamente por se sentir bonita, gostosa e desejada e isso é muiiiiito importante, por mais efêmera que seja a duração do resultado do procedimento.
Bem ao contrário do que o cidadão ai da foto que também se submeteu a algumas dezenas (ou serão centenas) de procedimentos estéticos que além de lhe proporcionarem algum prazer físico pela liberação de endorfina, visam criar alguma espécie de reação nas pessoas.Eu me pergunto...que tipo de reação?Ok, que seria do jiló se não fosse o mal gosto, mas acho que a maioria está mais para a repugnância e aflição do que qualquer outra coisa...anyway...
Pequeno detalhe: o resultado obtido com os procedimentos é para sempre...o que vem depois disso?Ter a orelha ou o bigulim arrancado a mordidas?? Ecaaaa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário